O pagamento dos servidores da prefeitura de Timon

Muitos servidores do município de Timon ligaram na manhã desta sexta-feira (27) para o jornalista Elias Lacerda atrás de informações sobre o pagamento dos funcionários da prefeitura. Fomos atrás de saber e conseguimos conversar com um dos secretários da administração Luciano Leitoa que nos informou sobre o assunto.

Ele contou que o prefeito Luciano Leitoa já recomendou que tão logo tenha recursos suficientes no caixa o governo deve iniciar logo o pagamento. Entretanto, o auxiliar do gestor municipal salientou que neste final de semana nenhuma categoria deverá ser paga, já que os recursos do FPM do dia 30 só entrarão na conta na próxima segunda-feira. Diante disso, somente na próxima segunda deverá iniciar o pagamento.

Uma decisão que já foi tomada pelo governo é a de que o pagamento dos funcionários públicos do município deverá seguir por cerca de três dias e não mais como vinha acontecendo anteriormente onde todos recebiam no mesmo dia.

A medida de escalonar o pagamento tem por objetivo evitar aglomerações de funcionários na agência da Caixa Econômica contrariando assim as medidas sanitárias de contenção do coronavírus.

2 cometários

Shayanna Mubarak da Silva
Comentou em 28/03/20

Boa noite amigo.
Este pagamento são pra todos?
Os tercerizados também vão receber?

abdias abmael de araujo fortes
Comentou em 30/03/20

e pra que serve cartão magnetico
qual a necessidade de se dirigir a caixa economica
coisa sem logica

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte