Polícia civil prende dois homens acusados de tráfico e de usar casa em Timon para esconder objetos roubados em Teresina

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO, com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil do Piauí – CORE, DEPRE, POLINTER, BOPE e SENARC da Polícia Civil do Maranhão, efetuou na manhã desta sexta-feira (27) a prisão de 4 pessoas.

Inicialmente foram presos JJSS por cumprimento de dois mandados de prisões por porte de drogas. Estas prisões ocorreram no Parque Universitário, em Teresina,  oportunidade em que foram cumpridos mandados de busca no citado bairro.

Logo em seguida,  com apoio da Delegacia de Entorpecentes de Timon (SENARC), os policiais se deslocaram até Timon onde cumpriram mandados de busca no bairro Parque Piauí. Lá  efetuaram as prisões de FJSN, vulgo Tio Frank e TTSS, vulgo Tiagão, ambos presos por tráfico, associação para o tráfico e posse de arma de fogo.

Tiagão ainda teve um mandado prisão cumprido com pena de 20 anos a ser cumprida.

De acordo com o delegado Ricardo Freire, da delegacia de Entorpecentes de Timon, Tio Frank e Tiagão são suspeitos de roubo em Teresina e usavam uma casa alugada em Timon para se esconder após roubos praticados na capital piauiense.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik