Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Pesquisa exata para prefeito de Timon: Os dados que a imprensa não divulgou

Pesquisa do Instituto Exata realizada no final de setembro último e com término no dia 1º de outubro divulgada nesta terça-feira, dia 13, fez a alegria dos aliados do coronel Schinneyder e levantou críticas do grupo Leitoa e aliados de outras candidaturas. Ela foi registrada com o número MA 05502/2020.

No levantamento o instituto mostrou uma disputa acirrada pelas primeiras colocações onde na estimulada Schinneyder aparece na frente com 34%, Socorro Waquim  com 28% , Dinair com 27%, Jaconias 10% e Professora Fafá 1%.

Os órgãos de imprensa que divulgaram os números deixaram de enfatizar que a pesquisa foi realizada com apenas 12 dias de campanha, tendo sido ouvidos 1002 eleitores na zonas rural e urbana,  no período de 28 de setembro a 1º de outubro.

O eliaslacerda.com está tentando obter mais informações sobre a pesquisa, pois alguns levantamentos não foram divulgados. Um exemplo claro foram os números da pesquisa espontânea. Ninguém da imprensa os divulgou. E nem se sabe o motivo .

O vereador José Carlos Assunção, do PSB, afirmou que a pesquisa não condiz com a realidade atual da campanha. “Essa pesquisa foi feita quase 15 dias atrás e já mostrava naquela época que a eleição estava apertada. Porque será que não divulgaram uma pesquisa com um levantamento da situação atual? Quem anda nas ruas de Timon sabe quem está na frente, não adianta usar pesquisa antiga”, destacou José Carlos.

O eliaslacerda.com está atrás de obter mais informações junto ao Cartório Eleitoral sobre a pesquisa do Instituto Exata.

4 cometários

DENIS SERVIO
Comentou em 13/10/20

Vixe!! Essa história eu já conheço de outras eleições.

rafael
Comentou em 13/10/20

tá na cara q o coronel vai ganhar;estamos em outros tempos agora o povo já tá cansado d somente 2 grupos políticos atuando em timon…agora temos q mudar é essa câmara de vereadores q são sempre os msm q já se acomodaram por lá…

Auracélia
Comentou em 13/10/20

Só acho que se alguém discorda da legitimidade da pesquisa, deve acionar a justiça. Eu particularmente acredito pois é notável o desejo de mudança da população.

Fernando Antonio Lima Nunes
Comentou em 13/10/20

As urna o dirá


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael