Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Vereador Jair faz campanha bem avaliada rumo a sua reeleição em Timon

Com uma campanha pé no chão cobrindo a zona urbana e rural de Timon com visitas, reuniões e contato direto com seus amigos eleitores e prestando contas dos diversos projetos que aprovou e implantou em seus dois mandatos, o vereador Jair segue marcha incansável na luta pela reeleição.

A campanha do vereador tem encontrado resposta positiva da população. Tanto que num de seus maiores eventos desta campanha, Jair conseguiu reunir centenas de pessoas em frente a sua residência no bairro Parque Piauí com a presença de gente do povo, vizinhos, parentes e amigos, além de lideranças políticas aliadas como o prefeito Luciano Leitoa, ex-prefeito Chico Leitoa, deputado estadual Rafael Leitoa e a candidata a prefeita Dinair Veloso. O evento foi considerado um dos maiores já realizados em apoio a Dinair Veloso.

A marcha de Jair e aliados tem recebido importantes manifestações de apoio. São Lideranças comunitárias e gente do povo que vem manifestando apoio a reeleição do vereador pelo seu trabalho na Câmara Municipal.

Uma das boas e importantes adesões foi a da ex-candidata a vereadora Judite Marinho(na foto logo acima com Jair), que obteve mais de 400 votos no último pleito que disputou.

Bem avaliado como um dos fortes candidatos a conseguir a reeleição na Câmara Municipal, Jair tem focado sua campanha na prestação de contas de seus projetos de leis e programas implantados, como o sistema de águas e esgotos e o projeto Timon Produtivo, este último o mais vistoso e emblemático programa de incentivo a produção agrícola rural que encantou até mesmo autoridades do governo do Maranhão.

Além das visitas e reuniões, o vereador Jair tem usado um jornal que vem distribuindo na cidade com demonstrativos das atividades desenvolvidas na Câmara Municipal.

8 cometários

Jose Felipe
Comentou em 13/10/20

Um candidato que não apresenta nenhuma lista de bens perante o TSE nem merece confiança e nem o voto do eleitor.

Wleiner Castelo
Comentou em 14/10/20

Ridículo esse seu comentário, pois isso é o papel da receita federal e não do eleitor. O papel do eleitor é fiscalizar e cobrar ações dele como vereador e não a sua vida pessoal. Qual a diferença dele apresentar seu patrimônio ou não? Basta ser honesto e continuar trabalhando incansavelmente por timon e dessa forma que ele será o vereador mais bem votado de timon!! Honesto, trabalhador, competente e humilde!

Jose Felipe
Comentou em 14/10/20

Ridículo né. Todo candidato que quer ser sério e honesto tem cumprir as determinações da justiça eleitoral. Seu pensamento é muito pequeno. É por isso que o Brasil é desse jeito. Cheio de laranjas e pucha saco. Se você se feriu com o comentário é porque sabe que o candidato falhou.

Jose Felipe
Comentou em 14/10/20

Pq que nos cidadãos informamos todos os anos nossos rendimentos para a receita e federal e nossos bens para a Receita Federal. Meu amigo quando você entra na vida pública você tem que aceitar os questionamentos do eleitor. Então tu defende uma prefeita que teve 8 anos de mandato em uma cidade e apresentar bens que não são verdadeiros. Quem defende assim também tá errado.

Chico Gomes
Comentou em 14/10/20

Você tá certo José Felipe. Esse cara que defende político assim deve ser um babão ou ter algum salário sim na câmara ou na prefeitura. O José Felipe só falou a verdade. Acorda Castelo. É por isso que Timon é assim.

Maria Helena
Comentou em 14/10/20

Verdade porque ele não fez como o Dr Tua em Castelo. Não mostrou os seus bens. Quem não deve não teme. Um papel amigo tem Muito significado.

Rafael
Comentou em 14/10/20

Todo eleitor pode sim questionar o candidato quando entra para a vida. Lá não é bem claro. Apresentar os bens perante a Justiça Eleitoral?

Domingo Silva
Comentou em 14/10/20

Faça como o Dr Bonifácio Barbosa grade cardiologista de São Luis , candidato a Prefeito de São Benedito do Rio Preto no Maranhão. Apresentou todos os seus bens. Até os centavos que tinham em suas contas. Total dos bens dele, RS 16.000.000,00. Aí quando ele sair da prefeitura não vao dizer que ele roubou. Aí é honestidade com o eleitor. Será se é só papel. HONESTIDA.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael