Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Prefeito de Matões faz revelação em solenidade de inauguração de hospital

Se o requisito para ser bom gestor fosse somente ser bom caráter, o prefeito da vizinha cidade de Matões, Ferdinando Coutinho seria um dos melhores do Maranhão. Dono de um estilo fechado, de poucas palavras e conversas, “Grandão”, como é conhecido no meio político matoense, é reconhecido até pelos adversários como um homem sincero e cumpridor de seus compromissos. No último sábado(24) ele protagonizou durante inauguração da reforma do Hospital Municipal do Divino Espírito Santo  momentos de desabafo num discurso diferente.

Ferdinando Coutinho falou o quão é difícil ser prefeito com as inúmeras dificuldades que um gestor enfrenta e  acabou revelando uma intenção sua mesmo estando com menos de seis meses no mandato de prefeito: Que ele não será candidato a reeleição.

Mesmo com o discurso relatando dificuldades enfrentadas pelo gestor, “Grandão” aproveitou o momento para reafirmar compromissos assumidos em campanha. Disse que assim como a inauguração do hospital que acontecia naquele momento, todos os outros compromissos que assumiu com o eleitor serão cumpridos no exercício do seu mandato.

Conhecido como um dos gestores que paga rigorosamente em dia os servidores, Ferdinando aproveitou o momento para anunciar mais uma antecipação de pagamento dos funcionários. Disse que na próxima quarta-feira, dia 28, todos os salários dos servidores serão depositado nas contas.

Na solenidade de inauguração do hospital do Divino Espírito Santo estavam diversas autoridades, dentre elas o Secretário Estadual de Saúde, Carlos Lula, o deputado federal Rubens Pereira Júnior, a ex-prefeita Sueli Pereira e seu esposo Rubens Pereira.

1 comentário

José Givanildo da Silva
Comentou em 26/06/17

Dizem que ele é sério, não posso dizer o mesmo de seus aliados. Será porque até esta data os Professores não tivemos aumento? Ele pessoalmente fez ameaças às professores, caso fizessem greve. Ele forneceu as folhas de pagamento dos 60% mas se recusa a entregar dos 40%. Por quê?

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces