Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Preocupado em agradar Sarney e Temer, novo diretor da polícia federal coloca em risco a imagem da instituição

É fato para qualquer pessoa com o menos conhecimento possível, mas que acompanha as trapalhadas do novo diretor da Polícia Federal desde que assumiu a instituição, que ele corre um sério risco de desgastar e muito a imagem da mais preparada e bem paga polícia do país.

Indicado pelo senador José Sarney (Fernando Segovia nega, mas todos em Brasília sabem que foi sim o ex-presidente que tirou seu nome da cartola), Segovia já assumiu causando ares de desconfiança por parte da imprensa de todo o Brasil . O medo era de que a missão do novo diretor fosse para barrar os avanços da Lava Jato, beneficiando assim, claro, a turma do presidente Michel Temer e de José Sarney, afundados nas investigações de corrupção e propina revelados pelas investigações da polícia federal em conjunto com o Ministério Público Federal.

E foi só dar tempo a Fernando Segovia que veio à tona o que todos temiam. Primeiro , a operação Pegadores feita na Secretaria de Saúde do Maranhão na semana passada revelou-se um tremendo fisco. A sorveteria que diziam ter faturado milhões no estado não existe.

Hoje o Tribunal Regional Federal da 1ª Região mandou soltar o médico Péricles Filho, que prestava serviços de saúde ao Estado durante o governo Roseana Sarney. O Tribunal considerou que o médico é investigado desde 2012, e que não há fatos novos que justifique nova prisão.

O governo Flávio Dino também tem solicitado os nomes dos 400 fantasmas que a operação disse existir na secretaria e até gora não recebeu nome algum.

Pra piorar, Fernando Segovia foi procurar briga com ninguém menos que o ex-procurador Geral da República, Rodrigo Janot o acusando de que nas delegações da JBS contra o presidente Michel Temer a investigação foi encerrada antes do tempo e que a mala apreendida com 500 mil reais com Rodrigo Rocha Loures, ex-assessor do presidente Michel Temer, não serviria como prova.

Respeitado e considerado um dos homens mais sérios da república, Janot afirmou que Segovia desconhece as leis e menospreza o trabalho da própria Polícia Federal. Pra arrematar chamou Fernando Segovia de “pau mandado do governo”.

Funcionários da polícia federal preocupados com a imagem da instituição,  devem está essa hora com as mãos na cabeça com as trapalhadas de Segovia na busca de fazer serviços em fazer de Temer, Sarney e sua turma. Que venham os novos capítulos…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael