Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Secretário Felipe Camarão tem a simpatia de líderes da oposição e situação em Timon

O Secretário Estadual da Educação do Maranhão, Felipe Camarão, está conseguindo um feito totalmente incomum em Timon. Ele tem conseguido o respeito e admiração de membros importantes da oposição e situação do município.

Anunciado como pré-candidato a deputado federal, filiado ao Partido dos Trabalhadores  e realizando uma gestão na educação que vem fazendo história no estado pela grande quantidade de escolas recuperadas, construídas e investimentos na capacitação de profissionais do setor,  Felipe Camarão caiu na simpatia de boa parte dos pré-candidatos a deputados estaduais de Timon.

Entre Chico Leitoa, Rafael Leitoa, Socorro Waquim, Coronel Schinneyder e Leandro Bello, considerados os nomes mais importantes para a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2022 por Timon, nenhum deles tem restrições ao nome do secretário.

Apontado como um dos mais ativos e competentes auxiliares do governador Flávio Dino e homem dirigente de uma pasta tão produtiva que chega a inaugurar até 12 obras por semana, Felipe Camarão por conta de sua performance à frente da educação já teve seu nome ventilado para fazer dobradinha em Timon com Rafael Leitoa, Chico Leitoa e Leandro Bello.

As especulações de composição de nomes importantes da cidade com Camarão em Timon tem razão de ser, afinal o Secretário Estadual da Educação é visto como bom nome, fácil de ser um puxador de votos pelo seu trabalho na pasta. Para se ter uma ideia, foi através de sua gestão que Timon ganhou o majestoso prédio do Colégio Militar Tiradentes (antigo CAIC que foi abandonado na gestão Roseana Sarney), reformas dos colégios João Lula, José Elouf, Anna Bernardes e Aluísio Azevedo, construção do colégio Robson Parentes (Novo Tempo), além da quadra poliesportiva coberta (também no Novo Tempo), esta última em construção atualmente.

Ainda é cedo. A eleição só acontecerá no próximo ano, mas é opinião recorrente para quem acompanha o cenário político timonense que caso venha a ser mesmo candidato a deputado federal, Felipe Camarão não deverá ter problemas para conseguir um bom nome em Timon para fazer dobradinha com ele em 2022.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael