Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Emocionado, prefeito de Teresina anuncia a morte da mãe


Prefeito e mãe votando nas eleições de 2012

A mãe do prefeito Firmino Filho, Lindalma Carvalho Soares, 83 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira(26) em Teresina.

Ela estava doente há alguns meses devido a problemas cardíacos e havia passado por uma cirurgia no coração. Esteve internada em São Paulo, depois foi transferida para uma home care instalada na casa de uma das filhas.

A Prefeitura de Teresina lamentou a morte e decretou luto de três dias. Além de Firmino, dona Lindalma deixa mais duas filhas, Lousane Paulo e Fidalma Mota, e netos.

O velório acontece a partir das 9h na Funerária Lótus na avenida Miguel Rosa, no bairro Piçarra. A cerimônia religiosa está prevista para às 15h30 e em seguida sairá em cortejo para o cemitério Recanto da Saudade.

O prefeito informou o falecimento da mãe em suas redes sociais:

 

 

A Prefeitura emitiu nota de pesar:

Com muito pesar, a Prefeitura de Teresina informa o falecimento da mãe do prefeito Firmino Filho, Lindalma Carvalho Soares, de 83 anos, nesta quinta-feira, 26 de setembro.

Dona Lindalma passou recentemente por uma complicada cirurgia no coração e estava sendo assistida em casa, onde faleceu.

O corpo está sendo velado na funerária Lotus, localizada na Av. Miguel Rosa, nº 3651, bairro Piçarra.

Além de Firmino, dona Lindalma deixa mais duas filhas, Lousane Paulo e Fidalma Mota, e netos.

A Prefeitura de Teresina lamenta a morte de dona Lindalma e presta condolências aos familiares e amigos, manifestando profundo pesar nesse momento de dor.

A gestão municipal decreta luto oficial de três dias.

 

Do cidadeverde.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael