DestaquesNotíciasPolítica

Dr. Tuá prevê pouca renovação nas eleições deste ano para a Câmara

tua111Para o médico cirurgião e vereador de Timon pelo PMN, Luis Firmino de Sousa, o Dr. Tuá, a renovação nos quadros de vereadores para a Câmara Municipal na eleição deste ano deve ser muito abaixo do que muitos esperam.

Considerado um dos mais experientes vereadores da cidade e detentor de quatro mandatos no legislativo municipal, Dr. Tuá avalia que mesmo com o desgaste dos atuais mandatários do legislativo municipal, assim como a acontece com toda a classe política no país, existe uma escassez de novas lideranças emergentes dispostas a desbancar os parlamentares de mandato, o que deve favorecer o retorno de muitos dos vereadores da casa.

Para justificar sua tese, o médico vereador recorre as últimas pesquisas eleitorais sérias feitas por alguns institutos avaliando a preferência do eleitor local. “Em todas elas os vereadores de mandato lideram a preferência do eleitorado. Isso é uma prova concreta de que mudanças com a eleição de alguns novos  nomes podem acontecer, mas vai ser muito pouco”, avalia o parlamentar municipal.

Promoções do Dia das Mães no Salão Elabella

20160505182857_c6c3b

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade