DestaquesNotícias

Grande procura por agência preocupa gerente da Caixa Econômica de Timon

tentativaNa foto a esquerda veja aspecto da fachada da agência da Caixa Econômica de Timon e na foto logo a direita aspecto interno da agência em dia de pagamento.

A Grande procura pela agência da Caixa econômica federal em Timon está preocupando  Luiz Viana, o novo gerente geral do banco.
Tendo assumido a função há cerca de um mês , no lugar de Aurilan Lima, ele tem recebido diversas reclamações dos clientes da agência que dizem ter que esperar muito por atendimento.

No mês passado, atendendo pedido da câmara municipal, Viana compareceu a sede do legislativo para falar de suas estratégias para melhorar o atendimento no banco. Ele afirmou aos vereadores presentes, Wilma Resende, José Carlos, Cacá do Frigosá, Chagas Cigarreiro e Celso Tacoane, ter ficado surpreso com a enorme procura que existe pela agência. Viana ainda compreende que a razão para esta superlotação, criando assim a demora no atendimento, é pelo fato do banco ser responsável pelos pagamentos do Bolsa Família, aposentadorias e pensões, servidores da prefeitura de Timon e funcionários da própria câmara municipal, o que sobrecarrega a instituição. O gerente disse ser inviável prestar um bom serviço com uma única agência como existe atualmente na cidade.

O gerente defendeu uma campanha que incentive os clientes a utilizar os Caixas Aqui e as Casas Lotéricas.

“Geralmente quando vou receber o Bolsa Família vou as casas lotéricas, é mais rápido e melhor, não enfrento fila. Procuro o horário do almoço inclusive, onde a fila é bem menor. É sempre bom procurar esses horários que você é atendido mais rapidamente”,  considera Keline Martins, beneficiária do Bolsa Família.

Como não há previsão para instalação de uma nova agência, projeto abortado por conta da crise econômica, o novo gerente garantiu que vai continuar investindo em novas unidades de Caixas Aqui e Casas Lotéricas.

Há projetos para instalação de mais duas lotéricas no município ainda para este ano, sendo uma delas para o centro da cidade.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade