InformesNotícias

Vila Cícero Ferraz está próxima de ter sua regularização fundiária

lulu333O advogado Maurício Silva, o presidente da Associação dos Moradores do da Vila Cícero Ferraz, Wellington, e moradores daquele bairro, estão comemorando o fato de finalmente estarem,  na iminência de conseguirem a posse da terra onde moram. A legalização das terras daquele bairro está muito próxima graças ao empenho dos nomes citados e do governo municipal.
Ao todo serão 600 famílias beneficiadas com a legalização fundiária.

O fato mereceu uma postagem do advogado Maurício Silva em sua págian no Facebook. Veja o texto abaixo com título:

Uma vitória

Depois de anos e mais anos de lutas, trabalho que muita das vezes pareciam ser infindáveis, de uma trajetória sacrificante, desgastantes,  vimos hoje o desejo e o sonho dos moradores do Bairro Cicero Ferraz, uma comunidade de mais 600 famílias,  estar muito próximo de ser realizado.

Temos muito a agradecer a Deus por ter nos iluminados e nos mostrados o caminho a seguir para concretização deste tão desejado sonho, a muitos moradores que colaboraram conosco e, claro, ao prefeito Luciano Leitoa, pela atitude e coragem de está proporcionando a regularização fundiária não só do Bairro Cicero Ferraz, mas também de vários outros bairros de nossa cidade. Valeu prefeito Luciano Leitoa e toda sua equipe de assessores.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade