Absurdo ! Polícia militar do Piauí investiga caso de dois PMs que cruzam os braços enquanto mulheres brigavam em Teresina

A Polícia Militar do Estado do Piauí instaurou procedimento administrativo para apurar a conduta de dois PMs diante de uma briga no bairro Parque Ideal, região do Grande Dirceu. O vídeo viralizou no WhatsApp e mostra duas mulheres se agredindo a tapas e puxões de cabelo. Em determinando momento, uma delas tem a blusa rasgada e é pisoteada por mais duas mulheres. Enquanto isso, os dois PMs fardados assistem à cena de braços cruzados.

O vídeo tem duração de quase dois minutos. No momento em que as duas mulheres que estão brigando se soltam, uma delas briga com outra mulher e é arremessada ao chão. Enquanto isso, os dois PMs continuam parados. Um rapaz chega a se aproximar de um dos policiais militares que responde como se estivesse discordando de algo.

As imagens mostram ainda que uma das envolvidas na confusão pega um pedaço de madeira e agride duas pessoas. Neste momento é possível perceber que um dos PMs apenas se aproxima. A briga é presenciada por várias pessoas, mas poucas tentam intervir. Não há informações sobre o motivo da confusão, bem como que são os envolvidos.

A tenente-coronel Elza Rodrigues, diretora de Comunicação Social da PM-PI, informou que os policiais militares são do 8º BPM. O caso ocorreu na madrugada do último sábado (02) e um Inquérito Policial Militar (IPM) foi aberto hoje (05).

A Polícia Militar do Estado do Piauí informa que as imagens de uma guarnição em atendimento a  uma ocorrência de vias de fato envolvendo popualares no bairro Parque Ideal, zona sudeste da capital, foram encaminhadas para a corregedoria geral da PMPI,  que instaurou o  devido procedimento administrativo para apurar o fato“, informou a nota.

Do portal cidadeverde.com

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat