Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Acusados de envolvimento na morte do diretor do time do Fortaleza foram presos; vítima não tinha sacado dinheiro, mas feito depósito

Um adulto e um adolescente foram presos pela Polícia Civil na madrugada desta terça-feira(24). Eles foram encontrados no município de Morada Nova, a 168km de Fortaleza.

Um adulto e um adolescente de 17 anos suspeitos de envolvimento no assassinato do empresário Roberto Mamede Studart Soares foram presos na madrugada desta terça-feira, 24, no município de Morada Nova, a 168 km da Capital. Roberto era diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza Esporte Clube.

Conforme informações apuradas, os suspeitos tinham familiares em Morada Nova e fugiram para o município após o crime, que ocorreu na tarde de ontem, segunda-feira, 23, no Papicu. Roberto Mamede foi abordado por um dos homens após realizar um saque no Banco do Brasil da avenida Santos Dumont. Após reagir ao assalto teria sido atingido por três tiros. O empresário chegou a ser atendido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou não resistindo.
Os suspeitos presos já confessaram o crime. A dupla, formada por um homem de 23 anos e um adolescente, afirmaram em depoimento à polícia ter escolhido a vítima de forma aleatória após identificar indícios de que ele teria sacado dinheiro. Mamede, no entento, teria feito um depósito bancário e não sacado nenhum valor em dinheiro.
Vídeo mostra luta corporal entre vítima e assassino e a fuga posterior ao assassinato:
O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente, segundo fontes policiais. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) realizará coletiva à imprensa ainda nesta terça-feira para mais esclarecimentos sobre o caso.
(De O Povo)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael