Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Câmeras flagram assalto a estudante na parada da Universidade Federal do Piauí

Câmeras de segurança flagraram a ação de um criminoso na parada de ônibus da Universidade Federal do Piauí (Ufpi). O registro ocorreu por volta das 14h de ontem, quinta-feira (20). A vítima é um estudante que teve o celular, cartões bancários e R$ 40 roubados.

As imagens mostram o momento em que os bandidos param um carro vermelho e um dos suspeitos desce já com a arma em punho. Em seguida, ele aborda a vítima, recolhe os pertences e vai embora apontando a arma de fogo para a vítima. A ação dura segundos.

O assalto ocorreu na parada de ônibus do Centro de Tecnologia da Ufpi, em frente à residência universitária. O estudante procurou a Divisão de Segurança da instituição de ensino que o acompanhou até o 12º DP para registrar Boletim de Ocorrência.

A Polícia Civil informou que o veículo que aparece nas imagens é clonado e está sendo usado em outras ações criminosas, na zona Leste de Teresina.

A assessoria de comunicação da Ufpi garante que a segurança no campus é reforçada com 173 viligantes que fazem rondas programadas, além de 50 câmeras de monitoramento. Contudo, o livre acesso ao local ainda é o grande problema para evitar ações criminosas.

(Do cidadeverde.com)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael