Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Carro roubado em Teresina foi encontrado na garagem de uma residência em Codó

O fato ocorreu na última sexta-feira, dia 3, por volta das  23h. A Polícia Militar de Codó com apoio do serviço de inteligência do 17° BPM encontrou um veículo com registro de roubo, na Rua S. Silva no Bairro São Sebastião, em Codó, no interior do Maranhão.

A ação ocorreu após o sistema de rastreamento do veículo modelo Onix LTZ branco de placa PIR-9424 ano 2017/2018, que havia sido roubado na cidade de Teresina/PI, deu a localização provável do veículo.

Mediante as informações, os policiais fizeram rondas pelas imediações do local informado e conseguiram localizar o veículo que já estava sem as placas de identificação no interior de uma residência na Rua S. Silva.

Segundo informações dos próprios familiares o veículo foi levado para o local por um homem identificado por “Joel”, que é filho da dona da residência que o carro estava escondido. A guarnição não conseguiu localizar o acusado na casa em que o veiculo estava e sequer na residência onde mora.

Mediante os fatos o veículo foi apresentado na 4 Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó para adoção das medidas que se fizerem necessárias.

Fonte: Codó Notícias

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik