Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Comandante da PM de Timon fez visita pessoal a moradores e comerciantes da Formosa

O comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar em Timon, Tenente Coronel Araújo, esteve pessoalmente fazendo uma visita aos moradores e comerciantes do bairro Formosa. Foi na manhã desta quinta-feira (21).

De acordo com o militar, a visita teve como objetivo ouvir pessoalmente dos moradores e comerciantes daquele bairro as principais reclamações e sugestões que possam ter para a segurança pública e o policiamento ostensivo realizado pela polícia militar.

Além de alguns policiais, o comandante esteve na visita acompanhado de algumas lideranças comunitárias do bairro.

A visita pessoal a pontos da cidade e da zona rural para ouvir moradores tem sido uma marca do tenente coronel Araújo. O militar,  que assumiu o comando do 11º Batalhão em setembro do ano passado, tem adotado uma política de segurança pública com prioridade na aproximação da polícia com a população como forma de combater ações criminosas.

Nas conversas mantidas com os mais diferentes segmentos da sociedade local, o tenente coronel  tem ressaltado que segurança pública é responsabilidade de todos e a colaboração da sociedade denunciando e apontando falhas e soluções é fundamental para o sucesso na busca de uma sociedade de paz.

6 cometários

soares
Comentou em 21/01/21

PARABENS A AO COMANDANTE PM TIMON…O CENTRO COMERCIAL DA FORMOSA …TA MUITO VIOLENTO…TANTO MAO ARMADA….COMO AROMBADODRES….NOS COMERCIANTES …ESTAMOS MUITO APREENSIVOS….O COMANDANTE SE COLOCOU A DISPOSIÇAO…ELE É SIMPATICO E ATUANTE…..

Paulo da formosa
Comentou em 21/01/21

Parabéns….comandante…………nos agradecemos seu empenho..esperamos…..UM TIMON DE PAZ E AMOR…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….+

Jose Felipe
Comentou em 22/01/21

Muito bom a iniciativa. Mas se a Polícia Militar já tem o mapeamento dos bairros mais violentos de Timon não carece de visitação assim. Mas sim redobrar as rondas. O policiamento ostensivo. Até os próprios polícias sabem quais os bairros mais perigosos e violentos da cidade.

Raimundo Gomes
Comentou em 22/01/21

Agora fazer a ronda nas viaturas e ficar parado em um lugar conversando ou só olhando o whatsapp assim é fácil. Acho que os comandos deveriam ser mais enérgicos com relação a isso.

FULANO
Comentou em 22/01/21

Espero que faça o trabalho de Policia e não de Politica, pois a moda agora é a corporação da policia Militar entrar na Politica. Estamos de Olho COMANDANTE.

Jose Felipe
Comentou em 23/01/21

O Comandante devia vê a questão dos armamentos na cidade de Matoes,que faz parte do 11 Batalhão de Timon. Lá às pessoas andam pela MA 262 e pelo centro da cidade com espigarda de cartucho sem ser molestados. Matando animais silvestre. Você não vê um blitz da polícia militar para coibir esse tipo de armamento. As pessoas passam é na frente da viatura com espingarda de cartucho. Nem o ministério público toma providências para fazer valer a lei e nem a polícia militar. Vá lá comandante e veja. Nenhum comandante de timon nunca tomou providências sob isso lá.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael