Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Estudante de direito em Teresina foi preso por cultivar pé de maconha em casa

Zona Leste de Teresina: delegado apura envolvimento de filho de juízes, médicos e policiais

Um estudante de Direito de 26 anos foi preso após a polícia descobrir uma plantação de maconha em sua residência, na Zona Leste de Teresina, nesta segunda-feira (22/05).

Otto Dias de Castro Neto montou uma verdadeira estrutura, com uso de tecnologia, para a estufa do cultivo da maconha. A polícia também apreendeu fertilizantes e sementes.

O rapaz disse a polícia que era usuário da maconha por possuir um problema de saúde e utilizava para fins medicinais, já que possui glaucoma e o colírio não resolvia.

Policias da Delegacia Especializada em Repressão ao Entorpecente (Depre) já monitoravam a casa de Otto após a informação de que o local era usado para consumo de drogas por jovens de classe média da Zona Leste.

Por ser produzida em estufa, o componente alucinógeno da droga, o THC, é mais forte, por isso é chamada de ‘super maconha’.

O delegado titular da Depre, Menandro Pedro, reiterou a proibição do uso de maconha e que essa história de uso medicinal era ‘história’ dele.

Otto foi autuado por cultivar para o uso, mas a investigação vai apurar se ele também traficava. O delegado também comentou que filhos de juízes, médicos e policias costumavam frequentar a casa onde a droga era consumida.

(Do 180 Graus e com foto meramente ilustrativa)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael