Guardas Municipais prendem dupla que estava praticando assalto no centro de Timon

Por volta das 21 horas e 30 minutos da noite de ontem, terça-feira (19), uma viatura da Guarda Civil Municipal em patrulhamento Preventivo nas imediações da avenida Jaime Rios, no centro de Timon,  foi interceptado por um popular informando que uma pessoa tinha acabado de ser vítima de um assalto naquela via.
Se deslocando até o local, os guardas descobriram que um trabalhador de Delivery tinha sido roubado.
Da vítima, dois elementos em uma moto Pop 110, havia lhe levado um aparelho celular e a quantia de 34 reais, assim como seus documentos.
Como o assalto acabara de acontecer os guardas seguiram a dupla e ao serem percebidos pelos acusados eles empreenderam fuga.
Os guardas deram ao acompanhamento tático, que se iniciou no centro da cidade e finalizou no bairro Formosa com a prisão dos indivíduos que portavam uma arma calibre 32, com seis munições intactas e os objetos subtraídos da vítima durante o assalto.
Os indivíduos foram apresentados para a autoridade competente, na Central de Flagrantes.

3 cometários

Rômulo Rocha
Comentou em 20/05/20

Antigamente, quando eram presos indivíduos por assalto ou furtos na capital do Piauí , só se falava ou comentava que eram de Timon. Como não houvesse bandidos ou marginais em Teresina . Agora, saibamos que a cidade de Timon é o dormitório dos marginais de Teresina . E, nem.por isso comentamos donde são oriundos esses elementos .
Se fizermos uma estatística de ocorrências com certeza só vai dá
mais bandidos e/ou marginais da capital do Velho Monge . Uma nota de elogios e apoio.a guarda municipal de Timon, ainda bem que seu corpo é constituídos de jovens concursados .

Mauricio Lima
Comentou em 24/05/20

Não só por serem concursados, mas também por serem competentes e atuantes na missão a qual estão desempenhado.
Parabéns valorosos Guardas Civis de Timon -Ma

Pedro Walber
Comentou em 25/05/20

Só faltou mostrar a cara das duas desgraças.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte