Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Homem reage a assalto e mata ladrão no centro de Teresina

Um rapaz foi morto na tarde desta sexta-feira (13) na avenida Maranhão, no Centro de Teresina, após uma tentativa de assalto a um idoso. A vítima estava armada com uma faca e reagiu dando vários golpes no assaltante, que não teve a identidade revelada pela Polícia Militar. Uma das facadas atingiu o pescoço.

A tentativa de assalto ocorreu em uma parada de ônibus nas proximidades do mercado central. O suspeito, mesmo ferido, ainda conseguiu correr até cair em frente ao Shopping da Cidade. A cena chamou a atenção de dezenas de curiosos. Muitos registraram em vídeo o suspeito agonizando no meio da avenida.

Uma ambulância do Samu foi chamada e o suspeito, que perdeu muito sangue, morreu a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O idoso que reagiu ao assalto conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Segundo o capitão Juraci Félix, do 1° BPM, um segundo assaltante participava do crime, mas não foi encontrado.

Ele confirmou que os dois homens são conhecidos na região por realizar pequenos furtos, principalmente contra mulheres e idosos.

O capitão Juraci Félix informou que o local há registro de bando que atua em coletivo, passando de pessoa para pessoa o material roubado. São os lanceiros, que furtam celulares, carteiras e objetos pessoais.

“90% das vítimas são adolescentes, mulheres e idosos”, informou.

Sobre a morte do rapaz, ele disse que o suspeito não tinha sido identificado.

(cidadeverde.com)

2 cometários

Tiuba
Comentou em 14/04/18

Moço, cadê a PM, a PC e o Governo para dar um troféu a esse idoso. O cara fez um baita feito. Parabéns, Sr.! Menos um…

Osvaldina
Comentou em 15/01/19

Deus q me perdoe mas ladrão não tem jeito, Só a morte. Pior q eles maram o povo trabalhador e ficam impune e esse senhor q reagiu provavelmente morrerá na prisão por matar um VAGABUNDO. Quer ter as coisas vai trabalhar desgraçado.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael