Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Indivíduo perigoso aponta arma para a polícia em Timon e leva tiro na perna antes de ser preso com comparsa

A Polícia Civil do Maranhão,  através da DENARC – Timon, unidade vinculada à SENARC, efetuou na tarde desta sexta-feira (4), por volta das 17 horas, as prisões de  FRANCISCO JOTÃ DE SOUSA, vulgo  “Jota”, 31 anos e ANTÔNIO DENIELSON VIANA DA SILVA, vulgo “Dandan”, 21 anos.

A equipe da Delegacia de Entorpecentes (Denarc) fazia campana nas proximidades da residência de “JOTA” , em virtude de denúncias de comercialização de drogas no local. Em dado momento resolveu-se pela abordagem, ocasião em que “JOTA” sacou uma arma de fogo, a dizer, uma PISTOLA CALIBRE 380 (nove munições intactas) e apontou para os policiais, tendo sido neutralizado com um único disparo na perna direita.

Na casa estava Denielson, o “Dandan”, indivíduo procedente de Teresina/PI,  que já responde a processos na capital piauiense acusado de Tráfico de Drogas  e homicídio qualificado.

A pistola encontrada na posse de “Jota” apresenta vestígios de adulteração (remarcação).  Francisco Jotã de Sousa já responde a processos, em Timon,  por tráfico de drogas, porte de arma de fogo e roubo, encontrando-se  monitorado com tornozeleira eletrônica.

Os indivíduos foram apresentados na Central.da Flagrantes de Timon para deliberação da autoridade policial plantonista. A Denarc tem realizado operações continuas em Timon, resultando em prisões de integrantes de facções criminosas, bem como na apreensão de armas de fogo e drogas ilícitas.

 

Com fotos e texto da polícia civil de Timon

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael