Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Jovem alvejado a tiros e morto em Timon após tentativa de assalto, era menor de idade e morava em Teresina

Acima o acusado que ficou baleado no local e abaixo as duas motos utilizados pela dupla.

Não era de Timon o jovem alvejado a tiros e morto após assalto praticado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (2) na rua 70 no bairro Parque Piauí. Segundo a polícia militar, Wanderson da Silva Calisto era menor de idade e morava na Vila Irmã Dulce, em Teresina.

Os policiais militares de Timon foram chamados para a ocorrência por volta das 6 horas da manhã e ao chegarem ao local, ainda encontraram o menor baleado ao chão junto a motocicleta que utilizava no assalto. Ele foi socorrido em estado grave, mas morreu ao chegar ao Hospital de Urgência de Teresina, o HUT.

O comparsa do menor morto identificado como Daniel José de Sousa, também foi baleado, mas conseguiu fugir do local, sendo que homens da polícia militar conseguiram o localizar e prender momentos depois e em seguida levado para a Central de Flagrantes de Timon.

Informações extra oficiais dão conta que os dois rapazes acusados de praticarem assaltos foram baleados por um homem  que passava na rua 70 no momento em que a vítima tinha sido assaltada. De carro, o homem teria alvejado os dois acusados.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael