Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Mistério em Teresina: Dono da Banca do Joel está desaparecido e polícia investiga

O famoso  dono das bancas de revistas e jornais na Praça Pedro II e na avenida Antonino Freire , a Banca do Joel,no Centro de Teresina, Joel Menezes da Costa, está desaparecido desde o dia 15 de maio deste ano.

Por solicitação da mãe de sua filha, com quem ele não vivia,  o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou ao empresário Fabiano Marques dos Santos, de 36 anos, e há 17 anos trabalhando na Banca do Joel.

Fabiano Marques assumiu a propriedade da Banca do Joel, assumiu as dívidas, renegociou com os credores e fez acordo com o dono do prédio, onde funciona a banca de jornais e revistas para parcelar os valores devidos do aluguel.

“Assumi a  banca de jornais e revistas e estou tocando o negócio” , salienta Fabiano Marques.

Ele está respondendo um  problema porque a mulher mãe de uma filha de Joel Menezes passou a cobrá-lo a pensão.

Sem saber o que fazer , Fabiano Marques denunciou a mulher em uma delegacia pelo crime de calúnia.

A mulher, por sua vez, solicitou ao o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa que fizesse uma rigorosa investigação sobre o desaparecimento de Joel Menezes.

Joel é o mais conhecido dono de banca de jornais e revistas de Teresina. Seus estabelecimentos, antes do advento do celular e da internet, era considerado um centro cultural onde estudantes, intelectuais e outros buscavam  e tinham acesso aos mais diferentes meios de comunicação do país.

Com parte das  informações do meionorte.com e acréscimo do eliaslacerda.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael