Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia civil faz operação na “Beira da Linha” em Timon e apreende drogas em casebre

A polícia civil de Timon através da Delegacia de Entorpecentes (DENARC), unidade vinculada à SENARC, em operação iniciada ainda na noite de ontem, segunda-feira (1º), conseguiu realizar a apreensão de Crack, cocaína e maconha.

Inicialmente, por volta das 19 horas de ontem, a equipe fez incursão no local denominado “Beira da Linha”, no bairro Guarita, local onde encontrou as substâncias entorpecentes ilícitas em um casebre, sendo que os indivíduos que estavam no local, ao perceberem a chegada dos policiais, saíram em fuga.

A chamada “Beira da Linha” já é local conhecido pelo tráfico de drogas, por isso mesmo alvo de várias operações da Denarc, com prisões e apreensões.

Já na tarde desta terça-feira (2), por volta das 13 horas e 30 minutos, após recebimento de denúncias, a equipe se deslocou até às proximidades da Rodoviária de Timon onde efetuou a prisão de Maria de Fátima dos Reis Santos, surpreendida pela equipe na posse de 1 (hum) kg de Crack. Maria de Fátima foi presa quando se preparava para embarcar com destino ao município de Peritoró, no interior do Maranhão, levando a droga dentro de uma bolsa de mão.

Caracterizada a situação flagrancial,  a presa foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon, visando a adoção das medidas legais cabíveis.

 

Com informações e fotos da assessoria da Denarc

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael