Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia civil prende em Timon acusado de ser líder de facção criminosa e dois veículos dele, uma SW4 e um Golf

A Polícia Civil do Maranhão, através da Departamento de Narcótico de  Timon  e Delegacia Regional de Homicídios  efetuou no final da tarde de ontem, 25.04.2019, por volta das 17:40 hs, a prisão de LEONARDO OLIVEIRA DA COSTA, vulgo “Léo Gordim”.

A prisão foi realizada em Timon para cumprimento de Mandado de Prisão expedido pela Central de Inquéritos da Comarca de Teresina/PI.

A prisão ocorreu no bairro Bela vista e foi resultado de um trabalho de cooperação entre as Polícias Civis dos Estados do Maranhão e Piauí, bem como do Ministério Público dos Estados mencionados, através do GAECO.

A cooperação entre as instituições referidas visa desarticular uma facção criminosa que atua nos dois Estados da Federação. “Léo Gordim” é considerado uma das principais lideranças da organização criminosa.

O preso foi entregue ao Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) da Polícia Civil do PI para interrogatório e posterior encaminhamento ao Sistema Penitenciário.

Ainda em Timon foram apreendidos 2(dois) veículos de propriedade de “Léo Gordim”, a saber, um VW Golf e uma SW4. Os veículos também foram entregues ao GRECO, onde tramita Inquérito Policial que investiga ataques(incêndios) da facção criminosa a ônibus ocorridos em datas recentes em Teresina.

 

Com texto e fotos da polícia civil de Timon

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael