Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia civil prende homem acusado de traficar drogas no bairro Cidade Nova em Timon

Da assessoria da polícia civil – Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico, a polícia civil através da SENARC, unidade Timon, com o apoio operacional da Delegacia Regional de Homicídios, efetuou no final da tarde de ontem (23), por volta das 17:40hs, a prisão em flagrante delito do nacional Fernando Rodrigues da Silva, 26 anos. A prisão aconteceu na residência dele, na Rua N, bairro Cidade Nova I.

A equipe da SENARC já monitorava o local havia alguns dias, diante da movimentação intensa, ficando constatado ainda que no mesmo local também funcionava um bar “de fachada” para acobertar a atividade criminosa alí praticada.

Quando da entrada das equipes foram localizados tabletes de maconha, além de sacolinhas prontas para comercialização, dinheiro e balança de precisão.

No quintal da casa foram localizados mais um tablete de maconha e outro invólucro contendo cocaína.

Ante as circunstâncias fáticas e materialidade delitiva foi dada voz de prisão a Fernando Rodrigues da Silva, pela prática do crime de tráfico de drogas, tendo sido encaminhado para a Central de Flagrantes visando os procedimentos de Polícia Judiciária de praxe.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces