Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia militar apreende drogas, dinheiro e leva preso dois acusados de tráfico em Timon

No dia de ontem(10) policiais do 11º BPM, em Timon, prenderam em flagrante de delito os acusados de tráfico de drogas identificados como Diego Armando Pereira da Cunha e Alex Furtado da Silva.

A prisão ocorreu após uma abordagem de rotina ao veículo conduzido pelo primeiro acusado, um Fiat Pálio placa NIP-8523. Na revista ao interior do veículo a guarnição encontrou um pacote contendo 350g de cocaína, além da quantia de R$ 1.332,00 (um mil trezentos e trinta e dois reais).

Quando questionado pela guarnição o acusado informou onde teria pego a droga, momento em que a guarnição diligenciou até o endereço indicado, localizado na Rua 105 do bairro São Francisco. No local a guarnição avistou o indivíduo identificado como Alexandre Furtado da Silva, que foi surpreendido na porta de sua casa com dois tabletes de maconha, com peso aproximado de 520 g.

De posse de Alex a PM apreendeu ainda duas balanças de precisão e material utilizado para embalagem da droga.

(Da assessoria da Polícia Militar de Timon)


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael