Polícia militar prende condenado pela justiça de Timon em Barreirinha e mais três na companhia dele

Acima Leo Grandão (de camisa vermelha) e os outros detidos na operação policial em Barreirinhas

Um dos homens mais procurados e temidos em Timon e região foi preso pela polícia na cidade de Barreirinhas no dia de ontem (10). Leonardo Danilo dos Santos, o Léo Grandão, foi detido por policiais junto com mais três homens. Ele é condenado pela justiça criminal timonense. De acordo com a polícia timonense, Leo Grandão é integrante de facção criminosa e assaltante de banco. Ele estaria solto em virtude da soltura desenfreada feita pela justiça por conta do coronavírus.

Em 2013, na delegacia do 2º DP de Timon, comparsas do acusado invadiram o distrito policial, renderam uma agente, obrigaram ela abrir a cela para liberar Leo Grandão e em seguida fugiram levando a pistola da policial reveja esse fato clicando aqui).

Na prisão do acusado ocorrida ontem, a polícia civil de Barreirinhas publicou nota sobre Leo Grandão e os outros detidos.

Veja abaixo:

A Policia Civil do Maranhão, através da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas, juntamente com a Delegacia de Tutóia, autuou no dia de ontem, quarta-feira (10), Leonardo Danilo dos Santos, vulto Léo Grandão e Márcio Alencar Dutra, Natanael Damasceno Chagas e Hamilton Gonçalves Santos, todos conduzidos pela Policia Militar, sendo os mesmos autuados nos arts 16, inciso IV, e art. 14, ambos da Lei 10.826/03, art. 180, caput, e Art. 288, paragrafo único, ambos do Código Penal Brasileiro.

Também foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de “LEO GRANDÃO”, oriundo da comarca de Timon. Os mesmos estavam na cidade de Tutoia quando foram presos, sendo encaminhados à 20 DR Barreirinhas para formalização. Todos estão à disposição da Justiça!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte