Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia prendeu acusados de matar professor em Paraibaino no Maranhão

Dois menores foram presos e confessam que assassinaram professor em Paraibano

A polícia civil já desvendou o assassinato do professor Ivanildo Pereira Costa, conhecido como Manin Marão, fato ocorrido no município de Paraibano, no interior do Maranhão no último dia 4 e que chocou aquela cidade. O professor ficou desaparecido por um dia e foi encontrado seu corpo no dia 5  amarrado ao tronco de uma árvore em um local próximo ao lixão da cidade, às margens da BR-135 saída para São João dos Patos .
A Polícia Civil elucidou o caso, identificando e aprendendo os autores do bárbaro crime. Equipe de investigação sob o comando do delegado João Marcelino, com a participação dos delegados de Passagem Franca, Colinas e do regional de São João dos Patos, Francisco Tavera, apreendeu dois menores de idade, – um de 16 anos e outro de 17 – que confessaram com riqueza de detalhes a autoria do crime.
Os suspeitos confessaram ter levado o professor para as proximidades do lixão, depois de imobilizar a vítima com fita adesiva eles o mataram utilizando uma faca. A polícia apreendeu o celular de um dos menores, utilizado para marcar o encontro com o professor, foi apreendido, como também a faca utilizada.
Corpo da vítima foi encontrado amarrado ao tronco de uma árvore.
A motivação do assassinato seria roubar o carro do professor, para utilizar no sequestro de uma criança, também em Paraibano, eles pretendiam cobrar cinquenta mil reais pelo resgaste.
(Do Blog do Abimael Costa)

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael