Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Sete presos fugiram da Central de Flagrantes de Timon

  • 4a6879e7-e633-4335-b944-ac9ac3655964.jpg
  • 42474e72-2d31-4001-be57-c87abe9b0a53.jpg

Todos os sete presos que estavam na Central de Flagrantes de Timon (MA) fugiram por volta das 4h da madrugada do último domingo (8). Os detentos abriram um buraco na cela onde permaneciam e conseguiram escapar sem fazer alarde. A fuga só foi percebida no início da manhã.

O diretor do Sindicato dos Policiais Civil do Maranhão (Sinpol), Neto Waquim, disse que a fuga já não foi surpresa para quem trabalha na Central de Flagrantes. Ele conta que, desde março, alerta a secretaria estadual de Segurança do Maranhão sobre as condições estruturais do prédio.

“O sindicato já alertou a secretaria de Segurança sobre a situação insalubre e insegura da Central de Flagrantes de Timon. O Ministério Público também já foi acionado sobre a precariedade do prédio. A sorte é que não fugiram para a parte de dentro da central. Se não resolver, já dá para prever um anúncio de uma nova fuga”, alerta  Neto Waquim.

No momento da fuga cinco pessoas, entre agentes, delegado e investigador, estavam trabalhando na Central.

O Sindicato divulgou uma lista com o nome dos fugitivos. São eles: Ismael da Silva Miranda, Francisco Hélio de Sousa, João Victor Fernandes de Matos, Wesley Pereira da Silva, Valdson Sousa Filho, Frank Mailson do Rêgo Cardoso e Wellington de Sousa Pereira. A maioria foi presa por assalto e tráfico de drogas.

(do cidadeverde.com)

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael