Timon: Policiais civis, escrivães e guarda municipal testaram positivo para o novo coronavírus

Definitivamente o novo coronavírus cada vez mais se insere na vida cotidiana do país inteiro. A doença que se restringia as grandes cidades brasileiras, de acordo com os especialistas agora chega com força nas médias e pequenas cidades brasileiras.

Em Timon setores públicos e privados registram casos da doença. Na polícia civil o eliaslacerda.com descobriu através de fontes ligadas ao setor que o novo coronavírus já fez várias vítimas. De acordo com informações de fonte oficial, dois escrivães, três investigadores e um terceirizado já contraíram a doença. Felizmente nenhum deles com quadro severo da doença.

Na linha de frente do combate a doença em Timon, a guarda municipal também já registrou um de seus membros com o novo coronavírus. Alguns dias atrás um guarda municipal contraiu a doença, fez o tratamento e se recuperou. Ele, inclusive, já está de volta ao trabalho.

Um outro guarda municipal está na lista de suspeitas de ter se infectado. Ele apresentou sintomas semelhantes ao da Covid 19, fez exame que deu negativo, mas está de quarentena em casa se recuperando dos sintomas para fazer um novo teste nos próximos dias.

No último boletim epidemiológico da prefeitura de Timon indicam registrados 496 casos da doença com 391 pessoas em isolamento domiciliar, oito internações em UTI e 21 óbitos.

1 comentário

Rômulo Rocha
Comentou em 04/06/20

Os guardiões de frente na luta ao combate a covid-19 em Timon, sendo também acometidos pela enfermidade. Os quais usam Equipamentos de proteção individual de forma eficientes . Daí a prova da agressividade do vírus.
O conselho: quarentena social.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte