Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Alexandre Almeida quer PV de Timon ao seu lado

Edivar e SocorroPessoa das mais próximas do deputado estadual Alexandre Almeida assistiu com cara negativa a filiação do ex-vice-prefeito Edivar Ribeiro no Partido Verde, que atualmente está na base de apoio da ex-prefeita Socorro Waquim. Ele acha que o ex-vice-prefeito pode ter feito uma escolha errada ao se abrigar na sigla verde.

O aliado de Alexandre Almeida entende que o deputado timonense, mesmo com o fim do prazo de filiações partidárias para aqueles que desejam ser candidato, não jogou a toalha no desejo de ver o Partido Verde ao seu lado nas eleições deste ano. Esta possibilidade, de acordo com o mesmo não está descartada.

A tarefa de conseguir o PV para seu grupo de partidos aliados se tornará mais fácil caso Alexandre consiga fazer uma aliança com o grupo da ex-prefeita Socorro Waquim, situação que muitos dizem está cada vez mais próxima. A meta dos interlocutores do deputado é convencer a ex-prefeita para que desista de sua pré-candidatura e indique um vice para Alexandre Almeida. Ensaios de conversas entre os dois grupos, mas sem a participação direta da ex-prefeita e do  deputado, faz tempo que vem acontecendo.

Caso isso venha acontecer será tudo o que Edivar Ribeiro nunca desejou. O ex-vice-prefeito não quer ver nem pintado Alexandre Almeida na sua frente. Edivar tem dito que nunca o perdoará pela polêmica gravação que fez de sua pessoa na casa do vereador Dr. Torquato na campanha de 2012.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael