Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Alta cúpula do DEM do Maranhão estará em Timon nesta sexta

demA mais alta cúpula do partido Democrata do Maranhão estará nesta sexta-feira (15) em Timon em evento a ser promovido pela direção da sigla local que tem como presidente o vereador Leandro Belo.

O vereador junto com dirigentes e lideranças do DEM promovem logo mais às 18 horas a inauguração da sede do partido na cidade. Para a atividade estão sendo aguardadas as presenças do presidente regional do partido no Maranhão, deputado federal Juscelino Filho (na foto ao lado) e o deputado estadual Stênio Resende.

A nova sede do DEM de Timon vai funcionar na rua Formosa, próximo ao comercial O Paulinho, no bairro Formosa.

Durante o evento serão apresentadas as novas adesões de lideranças comunitárias ao partido e também os pré-candidatos a vereador da sigla para as eleições deste ano.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael