Política

Cacá do Frigosá agradece votação e avalia sua reeleição

caca-do-frigosaO vereador do PSB, Cacá do Frigosá, avaliou a boa votação obtida no domingo que o reelegeu para mais quatro anos de mandato na Câmara Municipal de Timon. Terceiro vereador mais bem votado do pleito, perdendo apenas para a ex-prefeita Socorro Waquim e o estudante Felipe Andrade do PDT, Cacá obteve 2.116 votos, seis a mais que os tirados em 2012, quando foi o mais votado daquele ano.

Em conversa com o eliaslacerda.com o vereador credenciou sua expressiva votação ao trabalho de grupo e aos compromissos assumidos e honrados com os timonenses que o procuraram durante o tempo que está na Câmara.

Integrante de uma família numerosa, a família Sá, Cacá acredita também que foram seus parentes pessoas fundamentais no pleito vitorioso no domingo. O campeão de votos de 2012 e terceiro colocado nas eleições deste ano disse está muito satisfeito com todos que trabalharam pela sua reeleição e a do prefeito Luciano Leitoa.

“Estou muito grato a todos que se envolveram ajudando em nossa campanha. Nossa expressiva votação de 2.116 votos  só nos anima a continuar com o trabalho sério que temos feito. Tenho certeza que não vou decepcionar nosso eleitor, pois farei o possível para que ele não perda a confiança no nosso trabalho. Obrigado a todos”, disse Cacá do Frigosá durante entrevista ao eliaslacerda.com

anuncio-carlos-fernandes

 

1 Comentário

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade