Elias Lacerda - WhatsApp
Destaques

Campeão de votos no meio evangélico nas eleições de 2016 em Timon, Hélder Kaic pretende agora ser candidato a deputado federal



Governo do Estado do Maranhão

 

Campeão de votos do meio evangélico de Timon com 1,069 votos ( mais até do que alguns dos vereadores eleitos em 2016), porém não eleito por conta da coligação em que foi candidato, o funcionário público Hélder Kaic, está sendo tentado a ser candidato a deputado federal nas eleições deste ano.

A sugestão partiu de alguns pastores de diversas igrejas evangélicas que apoiaram o funcionário público para vereador de Timon em 2016. quando disputou o pleito pelo PSB, do prefeito Luciano Leitoa.

Kaic sabe que caso venha mesmo disputar o pleito, provavelmente terá que deixar o PSB, pois o prefeito Luciano Leitoa já tem seu candidato a deputado federal que é o atual deputado estadual Bira do Pindaré.

Em conversa com o eliaslacerda.com, o discreto funcionário público, diz que caso venha mesmo disputar o pleito, uma de suas alternativas é retornar ao PTC, partido comandado por Edivaldo Holanda, pai do prefeito de São Luis, Edivaldo Holanda Júnior, sigla que Kaic foi filiado anos atrás.

A visão dos pastores e evangélicos que defendem a ideia da candidatura é a de que Hélder Kaic foi muito bem votado em 2016 e o público evangélico local onde estão incluídas várias igrejas que lhe apoiaram, ainda não tem nenhum nome que se identifique para votar nas eleições deste ano.

A ideia de candidatura tem feito Kaic se movimentar muito nos últimos dias. Caso decida por deixar o PSB, Kaic tem até o próximo dia 7 de abril para se acomodar em uma nova agremiação partidária.

 

Você pode ler também!

  • DENIS SERVIO disse:

    Tamo junto nessa empreitada Kaic!!!!

  • Santos disse:

    Se ele decidir mesmo ser candidato a deputado federal já tem meu voto e da minha família.

  • Francisco disse:

    Em relação a candidatura do kaic a deputado federal, realmente se confirmando a candidatura do kaic como deputado federal nós eleitores temos uma otima oportunidade de voto, ficha limpa, ainda não foi dado uma oportunidade . Saindo candidato a deputado federal já tem meu voto esposa e filho..

Deixe um comentário



Barro Forte