Política

Diretora da Ciretran de Timon esclarece episódio com vereador relatado no eliaslacerda.com

Nota de Esclarecimento

ciretran de timonVenho por meio deste, esclarecer o fato ocorrido nesta segunda-feira (25) com o Sr. José Carlos Assunção que foi relatado pelo mesmo neste portal de notícias eliaslacerda.com. O Sr. José Carlos Assunção, afirmou que ao se deslocar a esta 10ª Ciretran para receber o seu documento, não pode fazê-lo pois precisávamos antes de uma autorização de São Luís.

Na verdade, o que ocorreu foi que no ato da entrega do documento do Sr. José Carlos foi constatado, de maneira eficaz por nosso servidor, um pequeno problema em seu documento, facilmente resolvido, mas infelizmente não poderíamos entregar naquele momento, pois precisávamos corrigi-lo primeiro, a fim de evitar problemas futuros.

O Sr. José Carlos Assunção não gostou do fato e resolveu fazer a critica a esta Ciretran, enfatizando que trabalhamos com uma burocracia excessiva. Os servidores da Ciretran de Timon tem o objetivo de atender bem os usuários, de maneira eficaz e resolutiva. O que fizemos foi apenas detectar o problema e buscar resolvê-lo. Infelizmente fomos mal interpretados.

Leana Reis

Chefe da 10ª Ciretran Timon

anuncio disque entulho

3 Comentários

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade