Política

Irmão de ex-vereador de Timon cometeu suicídio

nota de falecimento chagasÉ com pesar que o eliaslacerda.com noticia o falecimento do funcionário público aposentado pela Universidade Federal do Piauí, Francisco das Chagas Silva, 70 anos. “Chaguinha”, como era mais conhecido, era irmão do ex-vereador de Timon, Batista Rã Rã.

Ele cometeu suicídio na madrugada de terça-feira (2) última em sua casa no bairro Parque Piauí. O aposentado usou uma corda numa escapa da casa para cometer o suicídio. O corpo dele foi encontrado pela esposa em um dos cômodos da casa.

Muito conhecido em Timon, “Chaguinha” era comumente visto andando de bicicleta pela cidade, seu transporte favorito.Aprovado em dois concursos públicos há cerca de 40 anos atrás, um para o Banco do Brasil e outro para a Receita Federal, preferiu trabalhar neste último órgão sendo que depois de alguns anos pediu transferência para a Universidade Federal do Piauí, onde veio a se aposentar.

Francisco das Chagas Silva gostava de discutir política. Tinha posições polêmicas e espírito irrequieto e quase sempre era incompreendido nas suas colocações.

Apesar de andar sempre de bicicleta, era dono de um dos melhores salários de aposentado do serviço público.

O irmão do vereador Batista Rã Rã deixou a esposa e um filho adotivo.
O corpo dele foi sepultado na manhã desta quarta-feira no cemitério João Germano, no bairro Formosa.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade