DestaquesPolítica

Moradora do Parque Piauí ganha moto \zero na promoção da Águas de Timon

A Águas de Timon sorteou nessa sexta-feira (13) uma moto zero quilômetro para os clientes adimplentes. Todos os usuários em dia com a concessionária participaram da promoção Dívida Zero, Moto Zero. Izabel Pereira da Cunha Lima, moradora do bairro Parque Piauí, foi a sortuda que ganhou o grande prêmio da Águas de Timon e vai começar o ano de moto nova.

“Estamos muito satisfeitos com a reposta positiva dos usuários. Para nós é uma satisfação poder reconhecer os clientes com contas em dia e possibilitar, mais ainda, condições especiais de pagamento, com descontos e negociações. Esperamos que mais promoções de sucesso como esta possam se repetir. Teremos muito prazer em entregar o prêmio ao ganhador e aguardamos agora o contato do sorteado para a entrega do prêmio”, destacou o coordenador operacional da Águas de Timon, Gabriel Buim.

O sorteio foi realizado de forma eletrônica, por um aplicativo que escolheu o ganhador, aleatoriamente, entre todos os usuários em condições de participar da promoção, de acordo com o que estabelece o regulamento. Para o recebimento da moto, o usuário contemplado deve apresentar uma conta de água e documento de identidade oficial com foto, comprovando a titularidade da conta.

O ganhador será notificado por telefone ou e-mail, em até 03 (três) tentativas, de acordo com os dados que constam no sistema de cadastro da Águas de Timon e terá seu nome divulgado nos meios de comunicação do município, site e redes sociais da empresa, obedecendo a ampla divulgação. Caso não seja localizado, o ganhador terá o prazo de 15 (quinze) dias úteis para entrar em contato com a concessionária solicitando o recebimento do prêmio. Após as tentativas de contato e a finalização do prazo, haverá novo sorteio, seguindo as regras do regulamento, em data a ser definida pela Águas de Timon.

A Águas de Timon parabeniza o ganhador da promoção Dívida Zero, Moto Zero e agradece a participação e envolvimento dos clientes.

Dívida Zero, Moto Zero

Ganhador: Izabel Pereira da Cunha Lima

Bairro: Parque Piauí

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade