Política

Secretária de educação se reúne representantes da segurança pública para discutir Desfile Cívico 2016

desfileA Secretaria Municipal de Educação de Timon (SEMED) se reuniu hoje com o secretário de Segurança Pública, bem como os comandantes do Departamento Municipal de Trânsito de Timon (DMTRANS), Polícia Militar e Guarda Municipal na manhã desta quarta-feira (17.08) para discutir sobre o Desfile Cívico 2016.

O desfile, que é tradição em Timon em alusão à Semana da Pátria, este ano vem com o tema “Educação: construindo um mundo de paz” e será realizado, assim como em 2015, na Avenida Piauí no dia 1º de setembro, com concentração na Rua Firmino Gonçalves Pedreira (Rua do Fio) com a Rua Viana Vaz.

A coordenadora do evento na Educação, Alda Raquel, explica algumas mudanças que ocorrerão este ano: “a novidade no desfile deste ano é que o horário da concentração, que até ano passado era às 15h, passa a ser às 16h, com isso, o desfile iniciará às 18h. Diminuímos também o número de escolas participantes, pois acaba muito tarde e era cansativo tanto para os alunos quanto para o público”.

Já o desfile do bairro Parque Alvorada, acontece no dia 02 de setembro, também às 18h, e continuará na Rua Benedito Ferreira Campos, mais conhecida como Rua 1, com participação de 10 escolas, além dos projetos.

O Desfile Cívico conta com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Secretaria de Saúde, Secretaria de Iluminação Pública, Secretaria de Limpeza e Urbanização, Semar e Secretaria de Infraestrutura. “Será mais uma vez um evento belíssimo, com estrutura para toda a população timonense estar presente, por isso convidamos a todos a prestigiar e preservar a tradição do 7 de Setembro”, acrescenta Alda.

anuncio joão vitor

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade