Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Secretária de educação se reúne representantes da segurança pública para discutir Desfile Cívico 2016

desfileA Secretaria Municipal de Educação de Timon (SEMED) se reuniu hoje com o secretário de Segurança Pública, bem como os comandantes do Departamento Municipal de Trânsito de Timon (DMTRANS), Polícia Militar e Guarda Municipal na manhã desta quarta-feira (17.08) para discutir sobre o Desfile Cívico 2016.

O desfile, que é tradição em Timon em alusão à Semana da Pátria, este ano vem com o tema “Educação: construindo um mundo de paz” e será realizado, assim como em 2015, na Avenida Piauí no dia 1º de setembro, com concentração na Rua Firmino Gonçalves Pedreira (Rua do Fio) com a Rua Viana Vaz.

A coordenadora do evento na Educação, Alda Raquel, explica algumas mudanças que ocorrerão este ano: “a novidade no desfile deste ano é que o horário da concentração, que até ano passado era às 15h, passa a ser às 16h, com isso, o desfile iniciará às 18h. Diminuímos também o número de escolas participantes, pois acaba muito tarde e era cansativo tanto para os alunos quanto para o público”.

Já o desfile do bairro Parque Alvorada, acontece no dia 02 de setembro, também às 18h, e continuará na Rua Benedito Ferreira Campos, mais conhecida como Rua 1, com participação de 10 escolas, além dos projetos.

O Desfile Cívico conta com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Secretaria de Saúde, Secretaria de Iluminação Pública, Secretaria de Limpeza e Urbanização, Semar e Secretaria de Infraestrutura. “Será mais uma vez um evento belíssimo, com estrutura para toda a população timonense estar presente, por isso convidamos a todos a prestigiar e preservar a tradição do 7 de Setembro”, acrescenta Alda.

anuncio joão vitor

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael