Política

Vereador eleito de Timon leva alegria para crianças carentes de bairro da cidade

henrique-junio-acao

henrique-junior-acao-1

henrique-junior-acao3

henrique-junior-acao-2Em parceria com o empresário César Santana, do American Parque, o vereador eleito por Timon, Henrique Júnior (PTN), levou alegria a mais de 200 crianças do bairro Cícero Ferraz, na última terça-feira, dia 1º de novembro.

Sempre em defesa das causas sociais, por meio da Organização Servir, que há quatro anos dedica ações aos menos favorecidos, Henrique promoveu uma noite de diversão ao levar centenas de crianças ao American Parque, onde puderam trocar a realidade crua e sem fantasias do dia a dia por momentos de alegria, compartilhados com seus familiares e amigos.

” Já fazia ação social muito antes de entrar para a política. Sempre gostei. Agora vou continuar mais ainda com o mandato confiado a mim . A forma que encontro para retribuir tamanha gratidão é trabalhar incansavelmente por esta cidade, sem nunca abandoná-la. Nossas crianças também merecem atenção e respeito. E ver o sorriso delas nos enche de alegria”, disse o vereador eleito Henrique Júnior

Por enxergar a política como um instrumento de transformação social, Henrique Júnior segue semeando esperança, princípios, valores éticos e contribuindo para a construção de dias melhores para Timon, desta vez, como representante legítimo do povo a partir de janeiro de 2017.

(Da assessoria)

anuncio-disque-entulho

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade