Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Aluno da Escola de Artes Beija-flor em Timon é aprovado na Universidade Federal do Rio de Janeiro

Será um desafio enorme, mas estou confiante, porque minha base foi construída na melhor escola de dança de Timon, o Beija-Flor.” (Jardson Oliveira)

IMG_2700

Determinado. Essa é a palavra que define o jovem Jardson Oliveira, agora ex-aluno da Escola de Artes Beija-Flor, pois o rapaz prepara-se para deixar o município e realizar um grande sonho: cursar Teoria da Dança na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O rapaz é um dos destaques da unidade de ensino, que é mantida pela Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

 

“Será um desafio enorme, mas estou confiante porque minha base foi construída na melhor escola de dança de Timon: o Beija-Flor. Meus amigos, professores e familiares sabem que passei por dificuldades que me impediram de vir às aulas durante certo tempo, mas jamais pensei em desistir. Nem sempre as pessoas têm condições de fazer ballet numa escola particular e o Beija-Flor é uma oportunidade maravilhosa, pois os profissionais são qualificados”, comentou Jardson Oliveira.

IMG_2705

Reconhecida por exportar talentos timonenses, em janeiro deste ano a Escola de Artes Beija-Flor recebeu o ex-aluno bailarino Alef Albert, que promoveu o Curso de Verão Técnica Russa para os mais jovens. A expectativa do diretor da escola, Neto JS, para 2019, é ampliar a carga horária, com o objetivo de garantir que cada estudante possa aprender mais de uma modalidade.

IMG_2714

Após a conclusão da qualificação, Jardson Oliveira pretende retornar a Timon para compartilhar todo o aprendizado. “Com certeza penso em voltar à minha cidade. É multiplicar para dividir depois”, concluiu.

IMG_2720

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael