Boa gestão do IPMT de Timon serve de referência a outros institutos de previdência no Maranhão

O Instituto de Previdência do Município de Timon – IPMT recebeu nesta quinta-feira, 7/06, a visita de diretores do Instituto de Previdência de São José de Ribamar (IPSJR), que vieram à cidade conhecer de perto as experiências de sucesso do IPMT.  Nádia Quinzeiro, presidente do Instituto de Previdência de São José de Ribamar, veio acompanhada da diretora de benefício, Ana Priscila, e André Marques, contador. O grupo veio a convite do presidente do IPMT, Lázaro Martins.

“Viemos a convite do Lázaro, quando assisti, em São Luís, a uma palestra dele sobre as experiências positivas da gestão do instituto em Timon. Sabemos que o IPMT foi premiado por boas práticas e nós, que somos um instituto jovem, viemos aprender e ter como modelo o instituto de Timon. Então pudemos presenciar a excelente estrutura organizacional e de atendimento que Timon possui. Ficamos felizes, pois não conheço em todo o Maranhão um instituto tão bem organizado, por isso estamos aqui para compartilhar desse modelo de gestão de previdência municipal”, disse Nádia Quinzeiro, presidente do Instituto de Previdência de São José de Ribamar.

Lázaro Martins, presidente do IPMT, falou do grande significado que é servir de modelo de gestão a outros institutos de previdência. “Foi uma importante troca de experiências. Isso significa reconhecimento da gestão, como referência para outros institutos, estamos felizes em contribuir com o modelo de qualidade que implementamos aqui, por isso alcançamos resultados tão positivos para a previdência municipal”.

(Da assessoria)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik