Com vídeo e fotos : carros batem frontalmente em acidente na BR 316 em Timon e deixam uma pessoa morta

 

Acima veja foto da SW4 envolvida no acidente: ” O impacto foi tão violento que a SW4 reduziu drasticamente de tamanho “, disse uma testemunha que passou pelo local.

Atualizada nesta segunda às 08 horas – Um gravíssimo acidente ocorreu na tarde deste domingo (28) a BR 316 que liga Timon a Caxias. Três veículos se envolveram no acidente , uma SW4, um Sandero e uma L200. O acidente aconteceu nas proximidades do quilômetro 15, próximo ao restaurante Geane.

De acordo com relatos de leitores do eliaslacerda.com, a SW4, que vinha no sentido de Caxias para Timon,  bateu de frente com o Sandero que se dirigia no sentido contrário. Os dois veículos ficaram bastante amassados. “O impacto foi tão violento que a SW4 reduziu drasticamente de tamanho e o Sandero caiu no barranco”, contou ao eliaslacerda.com o empresário Clécio Feitosa, da Focus Veículos, que passava pelo local logo após o acidente.

O motorista do Sandero identificado como Francisco Evaldo Lima Júnior, de 26 anos, morreu no local e os outros passageiros que estavam no carro tiveram que ser socorrido por socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros.

O motorista da SW4 também precisou de socorro médico.

O único carro que não pareceu não ter sofrido batida foi a L200, entretanto os integrantes do veículos deixaram o local.

Ainda não se sabe como aconteceu o fato.

Veja vídeo e fotos abaixo:

 

 

 

(Com vídeo e fotos de Cleiton Feitosa)

1 comentário

Miguel
Comentou em 28/01/18

Pego essa BR constantemente e tenho muito medo. Todo cuidado é pouco. Não sei o que houve, mas a imprudência é muito grande, por parte de muitos. Esse pessoal dos carros maiores, então, nem se falam… Se confiam muito por estarem em carros maiores e potentes. Mas vamos esperar a apuração dos fatos.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik