Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Inscrições para Colégio Militar de Bombeiros continuam abertas

As inscrições estão sendo realizadas no 7º Batalhão de Bombeiros Militar

FHHH

As inscrições para o Colégio Militar de Bombeiros 2 de Julho continuam abertas até o final do mês de janeiro para turmas manhã e tarde do 6º ao 9º ano. Trata-se da primeira escola militar do Corpo de Bombeiros de Timon, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

 

A escola tem capacidade para atender mais de 600 alunos. O prédio conta com seis salas de aula, diretoria, secretaria, sala de professores, cantina, banheiros em uma grande área, construída no padrão que o Ministério da Educação (MEC).

 

As aulas no Colégio Militar de Bombeiros terão um período letivo diferente das demais escolas municipais, que inicia as aulas no dia 05 de fevereiro. A nova escola segue a metodologia do Corpo de Bombeiros e terá sua aula inaugural no dia 19 de fevereiro, mas contará com fardamento gratuito e merenda escolar fornecidos pela Prefeitura.

 

As inscrições poderão ser realizadas no 7º Batalhão de Bombeiros Militar, localizado na Av. Presidente Médici, 3800, Mateuzinho, das 8h às 12h.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael