Mais de 20 bairros de Timon já receberam Operação Tapa Buraco

O período chuvoso traz consigo alguns danos à infraestrutura da cidade. Neste ano, o índice pluviométrico subiu bastante; em todo o estado, as fortes chuvas causaram danos. Mas, em Timon, as chuvas não pararam o trabalho da Prefeitura, que manteve o cronograma da Operação Tapa Buraco e se adequou ao clima. As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEINFRA acelerou os trabalhos e já realizou obras em mais de 20 bairros.

EA9A7709

Já foram usadas mais de duzentas toneladas de asfalto, doze mil metros quadrados de reposição de calçamento, 1000 m de sarjeta, 1000 metros de meio fio, recuperação de mais 100 m de bueiros, envolvendo os bairros: Novo Tempo, Júlia Almeida, Parque Piauí I e II, Centro, Guarita, Conjunto Boa Vista, Parque União, Parque Alvorada, Cidade Nova, Formosa, Vila do Bec, Pedro Patrício, Marimar, São Benedito, Vila Angélica, Mangueira, Planalto Formosa, São Francisco, Cocais e Flores.

EDI_5698

As equipes continuam o cronograma atendendo as demandas da população e atuando em ruas de tráfego intenso que necessitam de reparos. A SEINFRA trabalha em ritmo acelerado para evitar também possíveis transtornos aos moradores das ruas em obras e aos condutores.

EDI_4946

(assessoria)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik