Morre a cantora irlandesa Sinéad O’Connor aos 56 anos de idade
A cantora irlandesa Sinéad O’Connor morreu nesta quarta, 26, aos 56 anos. A informação foi divulgada pelo jornal “Irish Times” e a causa da morte não foi mencionada
A cantora lançou o primeiro disco “The Lion and the Cobra” em 1987, mas ganhou popularidade no mundo inteiro ao lançar em 1990 a faixa “Nothing compares 2 U”, composta por Prince.
A música se tornou a mais ouvida em diversos países, incluindo nos Estados Unidos, e foi eleita pela revista “Billboard” como single #1 daquele ano.
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Nos últimos anos, Sinéad falava abertamente sobre sua luta contra a depressão, principalmente após a morte do filho Shane, de 17 anos, no ano passado. Ela deixa três filhos: Jake Reynolds, Roisin Waters e Yeshua Francis Neil Bonadio.
Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas.
Veja abaixo o vídeo que consagrou a cantora:
De O Povo