Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Novos reforços do Juventude Timonense se apresentam para treino e foco no Brasileiro Feminino de Futebol

O Juventude Timonense apresentou mais sete contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro Série A2 que está programado para retornar em outubro.

Após realizar o teste do covid 19, as novas contratadas do Juventude Timonense, lateral direita Thays, zagueira Vitoria, volante Lorena, meia direita Lorrane, meia atacante Rafa e as atacantes Samila e Raysa , se apresentaram no treino da última quarta-feira(16) em Timon.

Thays e Lorrane estavam atuando no futebol mineiro, onde tiveram passagens pelo Atlético Mineiro.

Vitória e Samíla estavam no futebol Brasilense pela equipe do Minas. A atacante Raysa estava no Ferroviária de São Paulo, Lorena também é do futebol Mineiro com passagem pelo América Mineiro. Já a meia atacante Rafa, além de passar pelo futebol mineiro, atuou em várias equipes brasileiras.

Antes da chegada das 06 atletas, já tinham se apresentado na  Águias do Cocais, a Gaúcha Luana Amaral( meia direita), a maranhense Ana Karolina(lateral esquerda) , Nakayanne(meia direita) a piauiense Carol(atacante) e a carioca Tainá(goleira)

De acordo com a vice presidente do Juventude Timonense, professora Francisca Simplício, o time está com cara nova e a mudança no elenco só foi possível devido a um bom planejamento financeiro feito pela equipe, o apoio da prefeitura e de outros colaboradores e a dispensas de algumas atletas que não estavam focadas com o projeto de crescimento do time.

Ainda segundo a dirigente, o time ainda pretende apresentar mais 03 reforços para fechar o novo elenco da Águias dos Cocais

“Toda nossa diretoria está trabalhando duro, estamos empenhados em montar uma grande esquipe para voltar de cara nova para o brasileiro da Serie A 2 e bem representar o nosso estado. Nos próximos dias iremos apresentar os 03 últimos reforços para fechar nosso elenco que será de 26 atletas” disse Francisca Simplicio.

Do blog do Galo

1 comentário

MarcosPaulo de Oliveira
Comentou em 19/09/20

Parabéns ao juventude timonense tenho certeza q essa equipe será uma equipe muito competitiva. Marcos aqui de são Paulo pai da rhayssa

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael