Pré-candidato a vereador de Timon, policial civil revela que contraiu o novo coronavírus

Com cerca de 80 pessoas por dia sendo confirmadas com a doença, o novo coronavírus já infectou 1976 pessoas em Timon e 62 vieram a óbito.

Na manhã desta segunda-feira (29) quem anunciou que está com a doença foi o pré-candidato a vereador e policial civil, Neto Waquim. O agente público é um dos vários policiais em todo o estado que contraíram a doença,

Em conversa com o eliaslacerda.com, Neto Waquim contou que passou por momentos difíceis, pois a Covid 19 foi sintomática com ele. Secreção no peito, tosse seca, dores no corpo e falta de apetite foram os sintomas que mais lhe acometeram.

Pré-candidato a vereador na base do coronel Shinneyder, Neto Waquim informou que foi atendido pela rede municipal de saúde e disse que não tem do que reclamar, tendo recebido a medicação e sendo monitorado pela saúde estadual e municipal de Timon.

Aos amigos e parentes, Neto conta que ainda sente alguns sintomas da doença, mas já está bem melhor. “Devo revelar que fiquei com medo. A doença é severa e recomendo que as pessoas se preservem, tomem todas as medidas de segurança e mantenham o distanciamento social”, finalizou Neto Waquim.

2 cometários

José Mario
Comentou em 29/06/20

Melhoras meu amigo Neto Waquim

MANOEL DE JESUS COSTA
Comentou em 30/06/20

MELHORAS PARA VOCÊ DEUS TE PROTEJA AMÉM

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte