Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Prefeita Dinair acompanhou Mutirão da Limpeza no bairro Pedro Patrício neste sábado (30)

A Prefeitura de Timon iniciou mais um mutirão de limpeza na cidade na manhã deste sábado (30). Desta vez, o bairro contemplado com capina, roço, limpeza, desobstrução de sarjetas, varrição, podagem de árvores, recuperação da iluminação pública, recolhimento de entulhos diversos foi o Pedro Patrício. 

O mutirão de limpeza faz parte de um calendário de atividades determinadas como prioridade, para os primeiros meses de gestão da prefeita Dinair Veloso, que acompanhou in loco os trabalhos nesta manhã ouvindo as demandas dos moradores do bairro Pedro Patrício. 

“É um momento importante porque é um momento em que a gente escuta os anseios da população e também disponibiliza serviços fundamentais. Estamos fazendo um trabalho de conscientização junto com a equipe de governo para cuidar ainda mais da cidade de Timon”, disse a prefeita.

Esta é quinta edição do mutirão de limpeza realizada neste mês de janeiro. O superintendente de Limpeza Pública e Urbanização de Timon, Carlos Zangirolami, explica que ação beneficia os moradores e persiste até os serviços serem concluídos no bairro.

“O mutirão é uma ação grande que a prefeitura faz inicia aos sábados e continua durante toda semana até que se conclua os serviços. Os moradores são convidados a retirar aquele material pesado, como um móvel velho que esteja sem uso, para fora e a gente possa retirar esse material. A gente contempla o bairro com retirada de entulhos, recuperação de terrenos baldios, os focos de lixões a gente desativa e entregamos um bairro limpo entregue a população”, explica.

Nas próximas semanas mais bairros receberão as equipes do mutirão da limpeza. A prefeitura garante que todos os bairros de Timon serão contemplados com as melhorias.

“É uma ação que vem contemplando tanto os bairros centrais como periféricos. E nós iremos manter esse ritmo até que se concluam todos os bairros e a gente retorne ao primeiro bairro onde começamos o primeiro mutirão”, acrescenta Carlos Zangirolami.

Além da SLU, o mutirão da limpeza é realizado por equipes do Departamento Municipal de Iluminação Pública (DEMIP), Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEINFRA), Ouvidoria e Defesa Civil.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael