Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Prefeitura realiza sorteio e orienta vendedores ambulantes para Zé Pereira 2018

842A0819

A grande marca dos eventos realizados pela Prefeitura de Timon é a organização e a segurança, que trazem a tranquilidade para as famílias e foliões que participam da folia. O Zé Pereira é tradição na cidade e esse ano promete ser mais uma edição de sucesso de público. Para que a festa aconteça com a estrutura e organização adequada é realizada uma reunião sempre na semana do evento com os barraqueiros que irão participar da festa, algo muito importante, pois são eles que comercializam as comidas e bebidas durante o pré- carnaval.

842A0826

A Prefeitura trabalha durante meses na organização do pré-carnaval em parceria direta com órgãos municipais e estaduais. Nesta terça-feira, às 9h, no Centro de Treinamento Prof. Wall Ferraz, estiveram reunidos os principais envolvidos: A Fundação Municipal de Cultura (FMC), Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar, Polícia Militar, Departamento Municipal de Trânsito – Dmtrans, Samu, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Departamento Municipal de Iluminação Pública (Demip) e os comerciantes que estarão faturando durante os dois dias de folia.

842A0816

“Nosso maior objetivo é congregar alegria, organização e segurança. Ano passado foi um sucesso o evento e queremos que esse ano seja ainda melhor”, afirma Saney Sampaio, presidente da FMC. Os barraqueiros receberam diversas orientações e toda estrutura de iluminação está a cargo do Demip. Kits de EPI (Equipamentos de Proteção Individual) serão fornecidos pela Prefeitura através da Vigilância Sanitária para dar boas condições e incentivar as vendas. É importante lembrar ao consumidor que não será permitida a venda de bebidas em garrafas de vidro. As bebidas alcoólicas, refrigerantes, drinks e água serão comercializados em recipientes plásticos. A Secretaria de Saúde estará com um stand para pequenas ocorrências, além das ambulâncias e motolâncias. Todo o aparato de segurança foi esquematizado pela Polícia Militar, que estará nos pontos de entrada para o corredor da folia com revista pessoal.

842A0832

O sorteio dos locais onde as barracas ficarão localizadas foi realizado de acordo com o cadastro, e muitos estão na expectativa para as vendas. Tatiana Maria participa há seis anos do evento e diz: “Eu vendo só batata frita e bebida; ano passado foi melhor do que 2016, a venda foi ótima, espero que esse ano seja melhor ainda, sempre fico em um local bom e quando acaba faturo bem”.

842A0812

842A0824

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael