Stúdio de Dança realizará o primeiro Festival de Dança on line de Timon

O Studio de Dança Gisele Sousa traz para a cidade o I Festival de Dança de Timon, que acontecerá de forma online.
O evento será direcionado aos alunos de todos os níveis escolares, desde o ensino regular à academias e grupos de Dança e para todos amantes dessa arte.
Leidilene Sousa além de proprietária do Studio de Dança Gisele Sousa também é professora, coreógrafa e possui formação em Educação Física com especialização em dança. E mesmo em tempo de quarentena vem desenvolvendo projetos e realizando sonhos através da arte da dança.
O Studio de Dança Gisele Sousa mediante o I Festival de Dança de Timon tem como objetivo principal revelar grandes talentos da dança, tanto no município de Timon- MA quanto para todo o Brasil, pois para essa arte não existe fronteiras.
O evento acontecerá de forma online devido ao momento que estamos vivendo e será totalmente gratuito, dando oportunidade a todos os interessados e ainda terá 9  jurados de renome nacional da área da Dança, além da votação dos jurados,o público também poderá votar através da rede social- Instagram. O vídeo com maior número de curtidas levará o prêmio de maior Popularidade.
As premiação deverá ser em troféu para o primeiro colocado em cada categoria, medalhas para segundo e terceiro lugar de cada categoria e certificado digital de participação no I Festival de Dança de Timon Online , para todos os que participaram da competição.
Com direito a premiação em dinheiro o primeiro lugar geral receberá R$ 1.000.00(mil reais). E o prêmio de maior popularidade receberá em dinheiro R$ 200,00(duzentos reais).
Lista da comissão julgadora do I Festival de Dança de Timon :
•Alef Albert- Bailarino  formado The  Harid Conservatório e  Primeiro solista do Teatro Municipal do Rio de Janeiro.
*Anne Jullieth Bailarina Clássica formada pela Royal of Dance Academy e atualmente Dança na The Rick School of Dance Education na Filadélfia – EUA
•Paola Bartolo- Professora de Ballet Clássico,formada pela escola de Municipal de Bailado de São Paulo.
•Fernanda Barreto- Empresária-Proprietária do Studio de Dança Fernanda Barreto e produtora de eventos.
•Jessé Cruz- Doutorado em educação pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Professor/Coreógrafo convidado da escola do teatro Bolshoi no Brasil.
•Eleusa Lourenzoni ARAD – Formada pela Escola Municipal de Bailados de São Paulo e pela Royal Academy of Dance-Londres, produtora artística do festival Dança Brasil única seletiva presencial do festival de dança de Joinville, e do Word Ballet Competition no Brasil, vice presidente do CID- Conselho Internacional da Dança. Possui dezenas de vídeo aulas sobre metodologia do ballet clássico adulto e infantil.
“Marco Sanches Coreógrafo e Diretor da companhia de Dança de São José dos Campos – SP e do Instituto Março Dança , premiado na Espanha, Alemanha, Estados Unidos e Brasil
As inscrições acontecerão de 25/06/2020 a 30/07/2020,o resultado final será no dia 01 de setembro na live do Instagram do @timon_emdanca às 16:00 h. 
O regulamento do Festival de Dança de Timon estará disponível na bio do Instagram

6 cometários

Elynne Gonzaga
Comentou em 15/06/20

Uma ótima iniciativa! Fomentar eventos como esse é muito importante para o momento que enfrentamos, minimizando os efeitos do distanciamento social, e além disso valorizando a dança como meio de comunicação e expressão de tudo que não pode ser dito, se utilizando de corpos dançantes para tal. Parabéns [email protected] [email protected]!

Elynne Gonzaga
Comentou em 15/06/20

Uma ótima iniciativa! Fomentar eventos como esse é muito importante diante da realidade que enfrentamos hoje, minimizando os efeitos do distanciamento social e além disso valorizando a dança como meio de comunicação e expressão do que não pode ser dito, se utilizando de corpos dançantes para tal. Parabéns [email protected] [email protected]!

Leila Santos
Comentou em 15/06/20

Parabéns pela iniciativa, com certeza sera um grande sucesso!

Rita de Cassia
Comentou em 15/06/20

Vamos lá com garra e determinação!!

Neto JS
Comentou em 15/06/20

Parabéns, pela iniciativa Profa Leidilene. Tenho certeza que será um grande sucesso pq sei da sua capacidade empreendora e do zelo que emprega nas suas atividades.

Adriana do Perpétuo Socorro Campelo
Comentou em 16/06/20

Parabéns a Professora e minha amiga Leidilene Silva.
A Arte.realmenre precisa de pessoas com a sua iniciativa.
Con certeza esse festival cai ser um sucesso.
Pois você é uma guerreira e sempre faz tudo por amor a dança.
Sucesso sempre.!!!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte